quinta-feira, 14 de abril de 2011

It Girl da semana - Agyness Deyn

A It Girl dessa semana é dedicado ao meu irmão o @felipe_ff , ele é super fâ dela, Agy ficou famosa mundialmente após ser garota propaganda do perfume Madame de Jean Paul Gaultier. No Brasil desfilou no  SPFW pela "Ellus".,então como sabemos Agyness Deyn tem um estilo bem diferente não gosto de rotular as pessoas mais seu estilo se define com um pouco de cada,alternativo,andrógeno,fashionista por isso ela merece estar aqui,ok.
Confira:
eu adorei essa T-Shirts sabia,não sou muito adpto as cores mais acho que usaria,uma exceção.

Agyness Deyn de tomboy em NY

#ILIKED,esse look é bem auternativo não acham? o blazer desconstruido pink é lindo

A.D tem um pouco do estilo freak em seus looks acho um máximo,amei o eyewear usaria

Essa é uma das minhas capas favoritas da Ícon Magazine bem excêntrica,rsrs

achei bárbaro esse look,gosto bastante do suspensório,usaria concerteza

nesse look ela invenstiu no velho rock&roll que particularmente amo,coturno,jaqueta de couro,total black

essa foto quis deixar por último para finalizar o post,headband,T-Shirt que virou dress,amei os shoes

Agyness Deyn está arrazando,desfilando para as maiores grifes da auta-costura, quem quiser ver o video do perfume Madame - Jean Paul Gaultier é esse aqui.

-Fernando França
BJS

Nenhum comentário:

Postar um comentário